Leci Brandão e cantores da Paraíso do Tuiuti se apresentam no 1º de Maio da CUT, em São Paulo

Por Eduardo Afonso
SÃO PAULO - O dia 1º de Maio representa anualmente o Dia do Trabalhador. 
Com organização da CTB, CUT e Intersindical, e com participação massiva dos movimentos sociais Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, a manifestação do Dia do Trabalhador em São Paulo acontece na Praça da República a partir do meio-dia e tem como principal atração a sambista e deputada federal (PCdoB) Leci Bradão, além de reunir também diversos nomes da nova música brasileira, como a banda Liniker e os Caramelows, a rapper Preta Rapa, o grupo Mistura Popular, o compositor de sambas enredos André Ricardo, e os cantores Grazzi Brasil e Celsinho Mody, que foram destaque no carnaval de 2018 pela Paraíso do Tuiuti, que teve como tema principal de sua apresentação a denúncia às reformas trabalhistas promovidas pelo governo Temer e o questionamento sobre como o negro se vê no mercado de trabalho nos dias de hoje. Todos os shows são gratuitos.
A manifestação pretende chamar a atenção dos trabalhadores para as reformas promovidas pelo governo Temer após o golpe de 2016, além de promover também a defesa do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, que fora preso no começo do mês passado.

Diversos outros eventos estão marcados em todo o território nacional. Para os amantes paulistas do samba, Moacyr Luz também se apresentará de forma gratuita na cidade, no Sesc Ipiranga.

Comentários